quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nham Nham Nham, vamos começar os trabalhos!

Sabe quando você, moçinha legal que curte um tanto de coisas de meninos, procura por alguma informação realmente pertinente (como passar da fase 11 no God of War por exemplo) mas nunca encontra nada que seja direcionado para nós? Pois é.

Feminismos à parte, não vejo qualquer problema em admitir que sou diferente dos homens mesmo quando executo as mesmas tarefas. 

Apenas faço de uma outra forma. 

E descobri isso exatamente jogando video game (um dos meus grandes vícios). 

Não tenho a mesma habilidade ou agilidade que meus amigos, por isso obviamente demoro um tempo maior nos jogos, exploro mais os recursos, quero saber prá que serve aquela luzinha lá no canto piscando e por aí vai....

Por isso decidi escrever neste blog. 

Porque estou cansada de soluções masculinas para meus problemas femininos...rs... 

Bom, é isso.

Precisando de uma ajudinha, é só comentar no blog que eu corro atrás!

Beijos!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário