quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ansiedade, virose e fim do mundo!

Gente, primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência nesses dias, mas titia aqui não está muito bem...

Em BH estava por volta dos 50º a sombra e da noite para o dia a temperatura caiu para -18º, e o resultado disso, aliado a uma ansiedade e um tikin de deprê foi dona Cacau de cama desde domingo a noite.
Eis o motivo da minha ausência.

Mas como não existe tempestade que dure para sempre, eis-me aqui novamente, retomando os nossos trabalhos, firmes nos objetivos profissionais e pessoais.

Ontem estava na casa do namorido e comecei a rever umas fotos minhas antes de ter o fiotinho e gente, que deprê que me assolou...

Vou compartilhar um pedacinho da minha história:
Sempre fui magra, com 1,72 transitava entre os 54kgs a 61kgs, ou seja, um corpo bacana e que me fazia feliz. Mas aí veio a gravidez e com ela, distúrbios hormonais severos que culminaram com uma Endometriose.
Veio remédios, cirurgia e há 12 anos meu peso transita entre os 88kgs aos 100kgs atuais.
Aí ontem o namorado perguntou:"Mas quando você estava com esse peso (88kgs) e começou a engordar, você não pensou em fazer nenhuma dieta não?"

Gente, m.u.r.r.i.

Sei que ele não falou para me ofender, mas a dúvida dele tem todo sentido e eu sempre tenho que justificar a questão da Endometriose, das dores ao fazer atividades físicas, mas sempre vai ter o lado "mas e a dieta?". 
Lembram que eu sou enrolada?
Pois é....
E aí eu fui deixando pra depois, o tempo foi passando e agora, após ver as minhas fotos ontem, fico me perguntando o que foi feito da Cacau de verdade, porque quem está aqui é só o monstro que a engoliu por completo.

Bom, as mudanças estão acontecendo, mas isso eu vou deixar para contar amanhã pois demanda um certo tempo e preparo emocional para contar com detalhes, prometo estar aqui no mesmo Batlocal ok?

Beijos bonitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário